LIVRO 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil PDF Heverton Anunciação

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Resumo

Este livro consolida a experiência de excepcionais profissionais de diferentes áreas operacional, estratégica, tecnológica e planejamento do atendimento ao cliente. A Elite do atendimento no Brasil mostra um pouco de anos de aprendizados em empresas enormes e consolidadas no país, e você poderá aprender com tudo que eles e elas compartilharam.Os profissionais renomados e selecionados trazem experiências das maiores empresas e marcas no Brasil, cobrindo assuntos como:- Tecnologias de atendimento e Call Center- Experiência de Atendimento ao Cliente- Business Intelligence, Analytics, Datawarehouse e Big Data- Social CRM e CRM- Treinamento- Planejamento- Comportamento do Consumidor- etc.. etc.. e muito maisE como participação ainda, como o Código do Consumidor (CDC) no Brasil é um dos melhores do mundo, o prefácio deste livro tem o artigo escrito pelo Dr. José Filomeno, um dos pais do CDC.Portanto, nós somos profissionais novos, numa indústria nova.. Venha fazer parte desta história.

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