LIVRO Gestão de Marketing PDF Gaspar Collet Pereira

Publicidade Google

BAIXAR LIVRO ONLINE

Resumo

Este material tem como objetivo estudar as principias variáveis do Marketing. É dado ênfase para o com-posto mercadológico, que abran-ge o produto, preço, ponto e promoção. Cada capítulo é composto por uma parte onde são expostos os conceitos e outra onde é feito uma simulação da aplicação des-tes conceitos. Tem como base uma pro-posta de Harvard Business Scho-ol que é o uso de estudo de caso. Além do estudo de caso é ´proposto a aplicação e uso práti-co de cada um dos capítulos. Pode ser usado para aplica-ção na melhoria do relacionamen-to com o cliente, como bibliogra-fia básica em curso presencial, como disciplina de cursos de EAD e como disciplina de 20% á distância. É esperado que o leitor faça a aplicação de cada um dos capí-tulos e absorva os conteúdos.
Publicidade Google




Baixe ebooks grátis 

.

3.906 Ebooks Grátis na Amazon 

Falando sobre Direitos Autorais .