LIVRO Como fazer negócios na IBM PDF Tokiou Narusawa

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Resumo

Vou mostrar-lhe como fazer o Binness da IBM.A IBM Japão tem cerca de 1,5 anos de treinamento de funcionários com base na orientação da IBM EUA. No entanto, nessa educação, um programa educacional é criado a partir do conceito do fundador, Watson, “Não há ponto de saturação na educação”. Portanto, todos os anos, alguma educação continua. É um mecanismo que acumula pontos, e se você não conseguir um ano, você estará fora do campo de batalha.No entanto, esses cursos não tratam de como vender computadores. O significado é, certamente, na educação de entrada, sobre a apresentação é treinado para o grau desagradável. É apreciado como você expressa sua opinião em um tempo limitado. O tema é gratuito. Somente a tecnologia da apresentação será avaliada. A IBM não exige formação educacional. Na verdade, havia muitos graduados do ensino médio. Há uma sala de aula no centro de educação, mas uma vez que você é designado para um escritório de vendas, farei essa apresentação na frente dos meus idosos. Muitos comentários difíceis caíram.Como consegui o negócio com sucesso foi que o cliente me ligaria quando queria discutir algo. Nunca falei sobre computadores para clientes. No entanto, quando o cliente passou pela decisão interna, escrevemos a proposta (proposta) e a apresentamos. O cliente escreve seu conteúdo no formulário de solicitação e passa a revisão interna. Este é o fim do negócio.Um compromisso com um cliente foi fácil. No interior, ouviram cadelas e ouviram problemas. Quanto mais você ouvir a opinião da outra parte, mais você pode ver a essência do problema. Eu apenas escrevo na proposta. Naquele momento, ainda não havia um processador de texto. É toda proposta manuscrita.No entanto, a IBM Japão manteve excelentes propostas. Antes de enviar a proposta ao cliente, era necessário assinar o gerente de vendas, o gerente de seção de SE, o gerente de seção de CE e, finalmente, o chefe da sede.Depois de um tempo, verificou-se que outras vendas (incluindo idosos) copiaram minha proposta e alteraram a capa e enviaram-na.Para vender um computador é vender o sistema. O erro que muitos fabricantes de computadores japoneses estão entrando é esse ponto. Entre eles, como a estratégia que a Fujitsu e a Hitachi estão fazendo, os computadores vendem ao mesmo preço, algumas empresas ganham construindo o sistema (desenvolvimento de programas). Mas, como o desenvolvimento do sistema é invisível, não pode dizer se seu custo é razoável ou não. Assim, muitos clientes estavam preocupados com os custos de desenvolvimento. A Fujitsu ainda entrega o fundo ao gerente do sistema do cliente. Em Hitachi, a Hitachi lançou desenvolvimento para uma pequena empresa e ganhou o custo. Mas há lugares onde essas coisas não podem ser comunicadas. Por exemplo, o Banco do Japão. O Banco do Japão é um usuário da IBM.A minha proposta já tinha um projeto de estrutura de tópicos do sistema do cliente. Na IBM, o SE não designa o sistema. Este é um trabalho de vendas. Se necessário, você recebeu autoridade para usar o presidente, os oficiais. No entanto, nesse caso, tivemos que explicar tudo em cerca de 15 minutos de apresentação. Para a posição executiva, é o executivo e presidente da IBM Japão. A ingestão foi muito rápida.Além disso, meu trabalho era uma ordem de um cliente usando outro fabricante. Esse negócio se chama Win Back Business. Geralmente, leva cinco anos para tornar este negócio bem sucedido.Na IBM, quando você termina a sua entrada, a educação e a atribuição de pleno direito começam, digamos sobre as quotas. Na IBM, é chamado de compromisso, e não de quota.
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